Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Convites duplos para Um Canto de Natal [23.12.2017]

18.12.17Publicado por O Informador

um canto de natal.jpg

Os grandes êxitos musicais sobre o Natal podem ser recordados num espectáculo original de Henrique Feist, Um Canto de Natal, em cena no Auditório do Casino Estoril. Com lotações esgotadas deste a sua estreia a 30 de Novembro e com sessões previstas até dia 07 de Janeiro, este musical é excelentemente interpretado por Daniel Galvão, Henrique Feist, Soraia Tavares e Valter Mira, contando o elenco com o apoio de Nuno Feist aos comandos do som. Um Canto de Natal é um espectáculo que vive acima de tudo de recordações bem compostas e interpretadas em palco. 

Que tal poderes ganhares um convite duplo para a sessão das 21h30 do próximo Sábado, 23 de Dezembro? Estão em jogo quatro convites duplos para poderes assistir a Um Canto de Natal no Sábado que antecede a noite natalícia e tens assim a oportunidade de usufruir de um serão em boa companhia a ouvir os temas mais conhecidos do Natal. Para que um dos convites possa ser teu basta, além dos requisitos abaixo referidos, escrever uma frase ou texto originais sobre a época natalícia. Os mais originais serão os vencedores e verão a sua originalidade ser publicada no blog juntamente com o texto da relevação dos vencedores. 

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 21 de Dezembro, Quinta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.
  • Ser completamente original com a frase ou texto sobre o Natal.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores e os seus textos inspiradores!

Bom Natal!