Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos para Pocahontas [26/28/29/30.12.2017]

pocahontas.jpg

As aventuras de Pocahontas chegaram aos Cinemas UCI El Corte Inglês no passado mês de Novembro e desde a estreia que miúdos e graúdos se têm encantado com a história da famosa personagem da Disney através da aposta Teatro no Cinema da Yellow Star Company.

Sofia Ribeiro e Marta Faial dividem o protagonismo deste espetáculo que conta com João Correia, Quimbé, Leandro Pires, Mario Pais, Pessoa Junior, Débora Monteiro, Fernando Oliveira e João Vilas no elenco de uma produção adaptada por Paulo Sousa Costa e encenada por João Didelet.

Após o Natal este espetáculo continuará em cena e é a pensar em ti que tenho agora a oportunidade de ganhares um de vinte convites duplos para Pocahontas. Estão disponíveis cinco convites diários para as sessões das 16h00 dos dias 26, 28, 29 e 30 de Dezembro, totalizando os vinte bilhetes para duas pessoas em sorteio. A oportunidade é grande e ainda podem escolher a sessão que pretendem ver!

Era uma vez... uma índia chamada Pocahontas que pertencia à tribo dos Powhatans, na Virginia, no Continente Norte-Americano. Pocahontas era uma menina bastante meiga, mas muito independente e rebelde, uma verdadeira dor de cabeça para o seu pai, o Chefe Powhatan. Na tribo índia e em todo o Continente, vivam-se tempos conturbados, devido à invasão dos colonos ingleses, que se estavam a apoderar dos terrenos dos Powhatan. Um dia, vários colonos foram capturados pelos índios e o Grande Chefe Powhatan sentenciou-os à morte. Seriam executados na lua seguinte. No momento exacto da execução, Pocahontas interrompe a cerimónia e implora a seu pai que não cometa a barbárie, segundo ela, a violência apenas ia gerar mais ódio e mais violência. O Chefe Powhatan acedeu ao pedido da filha. Entre os colonos sentenciados à pena capital estava John Smith que, depois de ver a sua vida poupada, jura amizade eterna aos índios e, em especial a Pocahontas. Desta amizade irá surgir uma intensa história de amor, que irá esbarrar no preconceito racial entre dois povos com motivaçõe distintas.

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 24 de Dezembro, Domingo, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Bons espetáculos!