Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [25.10.2017]

na bagunça do teu coração.jpg

Carolina Putel e Ricardo Sá juntam-se em palco para protagonizarem uma divertida comédia romântica musical contada através das canções de Chico Buarque, Na Bagunça do teu Coração. Com produção da Yellow Star Company, este espetáculo encontrar-se-à em cena todas as Terças e Quartas-feiras, de 25 de Outubro a 29 de Novembro, pelas 21h30.

Um espetáculo que não se deve perder, principalmente para os amantes dos temas de Chico Buarque e que gostam de ver uma boa representação teatral. Para que ninguém perca a oportunidade de assistir a esta produção, tenho três convites duplos para a sessão de dia 25 de Outubro, a de estreia, por sinal.

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 23 de Outubro, Segunda-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!