Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos para Let The Sunshine In [28.09.2017]

let the sunshine in 1.jpg

O Auditório do Casino Estoril recebeu ao longo do Verão a loucura dos anos 60 através do musical da ArtFeist, Let The Sunshine In! Como o que é bom corre bem, em Setembro o musical continuou em cena e as suas sessões foram alargadas e estão agora disponíveis de Quinta-feira a Domingo. Mais uma vez tens a oportunidade de assistir a este espetáculo de forma gratuita!

Let The Sunshine In é a produção dos manos Feist que celebra os grandes temas dos anos 60. Contando com Henrique Feist, Diogo Leite, Daniel Galvão, Valter Mira e Vanessa Silva, este espetáculo tem direção musical a cargo de Nuno Feist. 

Para todos poderem apreciar Let The Sunshine In tenho cinco convites duplos para oferecer aos leitores do blog. A sessão a que se destinam é a da próxima Quinta-feira, 28 de Setembro, pelas 21h45, e a corrida é muita para se ser um dos vencedores e poder assim apreciar em boa companhia este musical. 

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 27 de Setembro, Quarta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook e/ou Instagram d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!