Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

03
Nov17

Convites duplos para A Comédia Fantástica [09/11/2017]


O Informador

a comédia fantástica.jpg

Filipe La Féria estreou no final de Outubro o novo espetáculo que pretende continuar a conquistar o público que tem acompanhado ao longo dos últimos anos os trabalhos que o produtor tem levado até ao palco do Teatro Politeama. A Comédia Fantástica é, como o próprio nome indica, uma comédia divertida adaptada do texto de Noël Cowart, Blithe Spirit. Com Manuela Maria, Cristina Oliveira, Helena Isabel, Rita Salema, Carlos Quintas, Maria Henrique, Nuno Guerreiro, Marina Albuquerque e Patrícia Resende a comporem o elenco, esta nova produção promete arrancar gargalhadas junto da plateia que se deixe levar por histórias do além mas bem presentes em palco. 

Já assisti e agora tenho para oferecer quatro convites duplos aos leitores do blog que queiram passar o serão da próxima Quinta-feira, 9 de Novembro, na companhia do espetáculo A Comédia Fantástica. 

SINOPSE

Filipe La Féria vai estrear em Setembro para inaugurar a nova temporada 2017/2018 uma Comédia Fantástica!

Trata-se de um dos mais hilariantes e divertidos espectáculos da História do Teatro o celebre texto de Noël Coward Blithe Spirit que em português se chama A COMÉDIA FANTÁSTICA.

Noël Coward é o maior comediógrafo britânico do Século XX sendo A Comédia Fantástica a sua peça mais representativa que recentemente esteve em cena na Broadway no West End de Londres onde foi galardoada nos dois países com o Tony e o melhor espectáculo do ano.

A Comédia Fantástica é um espectáculo de classe e bom gosto e com um humor irresistível que leva o público ao rubro em alegria e boa disposição fazendo rir com uma situação que tem tanto de insólito como de engraçado proporcionando ao espectador uma noite inesquecível de bom teatro interpretado por bons e populares actores.

Para isso La Féria, reuniu um elenco de luxo protagonizado pela grande actriz Manuela Maria que regressa ao palco do Teatro Politeama, onde na temporada passada teve uma interpretação avassaladora em As Árvores Morrem de Pé que lhe valeu o reconhecimento da crítica e do público. A seu lado está um elenco de primeiros actores como Helena Isabel, Carlos Quintas, Rita Salema, Maria Henrique, Nuno Guerreiro e Marina Albuquerque, rostos tão conhecidos das telenovelas portuguesas que têm um forte impacto junto ao público.

A Comédia Fantástica será o novo, grande espectáculo de Filipe La Féria que já habituou o público à qualidade e popularidade das suas produções que são vistas por milhares de espectadores.

A Comédia Fantástica é um espectáculo a nível internacional, transversal a todas as camadas etárias e sociais que será legendado em inglês, espanhol e francês para poder ser visto pelos turistas que nos visitam e que já se habituaram nas suas viagens que fazem a Lisboa a frequentar o Teatro Politeama. Para isso temos um intercâmbio diário com todos os hotéis da cidade e da periferia que vendem directamente os nossos bilhetes nas suas recepções.

O público dos espectáculos de La Féria está sempre à espera de espectáculos surpreendentes e únicos no panorama artístico português e irão divertir-se e aplaudir esta COMÉDIA FANTÁSTICA!

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 07 de Novembro, Terça-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook  e/ou Instagram  d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!

10 comentários

Comentar Post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários Recentes

  • O Informador

    Até agora estou a gostar da leitura que se torna b...

  • O Informador

    Irão sempre arranjar maneira de não fazerem a devo...

  • O Informador

    Euro a euro conseguirão lá chegar!

  • O Informador

    Não sei se a editora envia para o Brasil, mas pode...

  • Phocaontas

    Olaaa por acaso gosto mesmo muito de ler.. E amo r...

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador