Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos | Monólogos da Vagina

19 de Junho | Sexta-feira | 21h30

monologos tac1_ctt425x285.jpg

 

O sucesso Monólogos da Vagina está de regresso aos palcos, após a paragem forçada dos últimos meses. Com sessões regulares de Quinta-feira a Domingo, como era habitual, o espetáculo produzido pela Yellow Star Company retomou o seu lugar no Teatro Armando Cortez e convida de novo o público a visitar a sala onde são seguidos todos os procedimentos exigidos pela DGS para que a segurança de todos seja colocada em primeiro lugar neste regresso às salas de teatro. 

Com Carla Andrino, Teresa Guilherme e Verá Kolodzig nos comandos destes Monólogos, e com um texto onde a abordagem dos mais variados temas é feita sem complexos, como é o caso do sexo, menstruação, prostituição, amor, orgasmo, violação, mutilação, imagem corporal e tudo o que puderem imaginar em torno do tema Vagina e também com os inúmeros significados e nomes comuns que são dados a esta parte física do corpo feminino, os Monólogos da Vagina estão de volta e só quem viu poderá aconselhar e reforçar o que vos digo. Este espetáculo vale bastante a pena, não sendo destinado somente a mulheres!

Com sessões de Quinta-feira a Sábado, pelas 21h30, e Domingos pelas 18h30, os Monólogos da Vagina convidam mulheres e homens, solteiros, casados, divorciados e viúvos para que durante hora e meia se divirtam em boa companhia com um elenco de rostos bem conhecidos que conseguem interpretar as mais variadas personagens sem qualquer receio e com todas as medidas de distanciamento e segurança necessárias para a época de pandemia que tentamos ultrapassar.

Como os custos se mantém e as salas recebem menos público para seguir todas as regras exigidas e essenciais, também o teatro se teve de reinventar como tantas outras áreas. Assim para quem não puder estar fisicamente presente na sala e quiser ver esta divertida e útil produção, poderá por 5€ visitar a plataforma Volto e assistir às Sextas-feiras à emissão em direto destes Monólogos da Vagina que voltaram para ficar e prometem ser uma boa companhia no Teatro Armando Cortez ou no conforto de qualquer casa de Norte a Sul do país. Teatro em direto, na sala ou em casa, agora é possível, mostrando que não existe pandemia que nos faça desistir.

Para que todos possam ter a oportunidade de assistir a este espetáculo no Teatro Armando Cortez, tenho convites duplos para a sessão de Sexta-feira, 19 de Junho, pelas 21h30. Este passatempo irá estar disponível até às 15h00 do dia 18 de Junho, Quinta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador no Facebook.

Partilhar o link deste texto via Facebook, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os vencedores deste sorteio foram Ana Vieira da Silva, Cristina Pitau e Joel Almeida. Parabéns aos três!