Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Let The Sunshine In | 20/22-07-2018

A festa dos anos 60 está de volta!

Há quem lhes chame "baby boomers". Essa geração dos anos 60, os anos que mudaram e moldaram o mundo. Foi na música que os anos 60 encontraram a sua maior expressão. Cantava-se de tudo, sobre tudo e às vezes contra tudo...

Venha divertir-se, cantar e recordar connosco. Let The Sunshine In - Um espectáculo de Henrique Feist.

Let The Sunshine In, um espetáculo de Henrique Feist que fez sucesso no Auditório do Casino Estoril em 2017 está de regresso. Um ano depois, a segunda temporada do musical que recorda os grandes sucessos dos anos 60 acontece.

A estreia da nova temporada de Let The Sunshine In aconteceu no passado dia 22 de Junho e a partir daí todas as Sextas-feiras, Sábados e Domingos, pelas 21h45, o público pode ver e recordar os grandes momentos musicais dos anos 60 através do canto e dança onde Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, Diogo Leite e Samuel de Albuquerque brilham em palco ao lado da banda que os acompanha ao vivo da responsabilidade de Nuno Feist. 

Para vos presentear tenho vinte convites duplos para vos oferecer destinados às sessões de 20 e 22 de Julho, Sexta-feira e Domingo, respetivamente, pelas 21h45. Serão atribuidos dez convites duplos para cada sessão. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 19 de Julho, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

separador linha.png

Os vencedores dos convites duplos da sessão de Sexta-feira, 20 de Julho, pelas 21h45, para o espetáculo Let The Sunshine In são Paula Carvalho, Ana Teresa Romano, Ana Catarina Simão, Pedro Miguel Oliveira, Mariana Pereira, Cláudia Zenário, Lucinda Gomes, Ricardo Couto, Vanda Imperial e Pedro Ricardo. Já para a sessão de Domingo, 22, os seleccionados foram Ana Frazão, Ana Casimiro, Maria Amaral, Ana Reis, Margarida Silva, Débora Ferrão, Cristina Carvalho, Ana Luísa Nunes, José Reis e Gizela Mota. Parabéns aos sorteados!