Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos | Garfield

22 de Dezembro

garfield.jpg

 

Os musicais dedicados aos mais novos vieram para ficar e até o famoso gato Garfield viajou até aos Jardins do Casino Estoril para que aos Sábados e Domingos, com sessões às 11h30 e às 16h00, anime o público que visitar a tenda da Yellow Star Company.

Baseado na banda desenhada original Garfield, de Jim Davis, com música e letra de John L. Cornelius e cenografia e figorinos de Fred Klaus, por cá a encenação ficou ao encargo de Paulo Sousa Costa que conta com Ricardo de Sá, Diogo Martins, Quimbé, Mafalda Tavares e João Vilas no elenco que sessão após sessão conta a história de Garfield, num musical com muita gatitude. 

Nesta divertida história o famoso gato tigrado gordinho e sarcástico, deseja ter o aniversário mais incrível da história dos aniversários por acreditar ser o melhor gato de estimação de sempre, dada a sua humilde personalidade. Só que no meio de tanta tentativa de festejos, os seus melhores amigos, Arlene, Odie, Jon e Nermal, esquecem-se do dia de anos de Garfield, o que provoca alguma frustação no felino que pensa em abandonar o lar. No entanto é no momento da partida que Garfield percebe que é em casa onde está o coração e também a comida da boa. Preparados para esta aventura felina?

Para que todos possam acompanhar as aventuras musicais de Garfield, tenho cinco convites duplos para a sessão de Domingo, 22, pelas 16h00. Este passatempo irá estar disponível até às 19h00 de dia 19 de Dezembro, Quinta-feira. Nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador na página de Facebook.

Partilhar este post, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os vencedores dos convites duplos são Rute Camilo, Paula Cordeiro, Sara Rita Coutinho, Marina Matos e Anabela Saraiva. Muitos Parabéns aos sorteados!