Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Faz-te Homem | 07.02.2019

faz-te homem.jpg

Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada Faz-te Homem, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta.

Os espetadores, atentos à conferência sobre Futebol, Carros, Gajas, Porrada, poderão ser chamados a intervir.

No final de 2018 António Machado e João Didelet estrearam no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, a comédia Faz-te Homem, inspirada no livro de Luís Coelho. Com cerca de uma hora de espetáculo, os dois atores debatem desde então com todos os Zés da plateia, numa conferência de e para «machos», temas que intervém no dia-a-dia de todos os homens mas também na convivência com a ala feminina da sociedade. Sexo, filhos, futebol, rabos, gadgets, copos e compras são apenas alguns dos temas debatidos neste divertido espetáculo que agora, e após o sucesso em Lisboa e uma viagem de semanas pelo país, regressa à capital para que todas as Quintas-feiras, pelas 21h30, o Teatro Armando Cortez volte a receber esta conferência masculina. 

Para que todos possam ter a sorte de assistir ao regresso de Faz-te Homem a Lisboa, eis que tenho dois convites duplos para oferecer, destinados à sessão de dia 07. Este passatempo irá estar disponível até às 10h00 de dia 06 de Fevereiro, Quarta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Ser seguidor d' O Informador no Facebook.

Partilhar o link deste texto, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

Os vencedores dos convites duplos da sessão de Quinta-feira, 07 de Fevereiro, pelas 21h30, são Leonor Correia Camilo e Helena Fortio. Parabéns aos premiados!

O Amor e o Facebook - www.wook.pt