Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Convites Duplos | Enfim Nós

10.02.18Publicado por O Informador

enfim.nós.jpg

Na semana em que se celebra o Dia dos Namorados o que melhor que assistir a uma comédia romântica em boa companhia? É assim que a Yellow Star Company nos convida a todos a assistir a Enfim Nós, uma produção teatral divertida que estará no Teatro Armando Cortez nos dias 16 e 17 de Fevereiro pelas 21h30. Marta Fernandes e Rúben Silva formam o par romântico desta peça encenada por Cláudio Torres Gonzaga que tem percorrido o país pelos últimos meses e agora fará uma breve aparição por Lisboa. 

Por aqui, além de promover este espetáculo, tenho convites duplos para vos oferecer destinados à sessão de dia 17, Sábado. Como podem participar? De forma fácil e rápida!

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo tecto. Tudo seria perfeito se… um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados na casa de banho.

Esta oportunidade irá estar disponível até às 18h00 de dia 15 de Fevereiro, Quinta-feira, e nesse mesmo dia será publicado o nome dos vencedores aqui pelo blog, sendo o sorteio feito atráves do sistema automático random.org. Os Os premiados serão contatados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Se quiseres e te sentires inspirado pela semana do Dia dos Namorados, podes sempre deixar um comentário neste mesmo texto sobre a celebração universal entre os casais apaixonados! Mas atenção, esse comentário não te dará mais hipóteses de saires vencedor. 

Boa sorte e, já agora, feliz Dia dos Namorados!

2 Comentários

Comentar Post