Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Boeing Boeing | 11.03.2018

boeing boeing.jpg

Bernardo é arquitecto e está noivo de três mulheres: Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras. Até que, um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo compõem o elenco de Boeing Boeing, a divertida comédia produzida pela Yellow Star Company que tem percorrido os palcos nacionais ao longo dos últimos anos, revelando-se um sucesso pelas suas sucessivas temporadas. Agora o espetáculo está de volta ao Teatro Armando Cortez, em Lisboa, para que de 8 a 18 de Março o público possa ver ou rever este divertido voo onde se fala de amor, vivido de diferentes formas e em várias línguas. 

Para vos presentear, tenho dois convites duplos para sortear, destinados à sessão de dia 11 de Março, Domingo, pelas 18h00. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 09 de Março, Sexta-feira, e nesse mesmo dia será publicado o nome dos vencedores aqui pelo blog, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Bons espetáculos!