Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | A Verdade e A Mentira | 09.12.2018

a mentira.jpg

O que é verdade e mentira nos dias que correm? No dia-a-dia surgem histórias que tanto podem transmitir verdades como mentiras, estando cada vez mais em voga as «fake news» nas conversas paralelas e nos meios de comunicação social. 

Atual e como forma de desafiar o pensamento, o Teatro Aberto estreia em Dezembro dois espetáculos em simultâneo onde A Verdade e A Mentira são debatidas em duas peças de Florian Zeller, o autor do sucesso O Pai. Com encenação de João Lourenço e interpretação em ambos os espetáculos de Joana Brandão, Patrícia André, Miguel Guilherme e Paulo Pires, A Verdade e A Mentira são duas produções distintas que se complementam e são representadas pelo mesmo elenco. A discussão e reflexão são assim lançadas através do humor sobre factos quotidianos representados de forma séria. 

Os seguidores do blog podem ter a oportunidade de assistir a uma destas duas peças já no próximo dia 09 de Dezembro. Neste momento tenho convites duplos para sortear para a sessão de A Mentira, pelas 16h00, e A Verdade, pelas 18h30. Escolham qual dos dois espetáculos querem ver e participem, quem sabe se não conseguirão perceber onde está a verdade da mentira e vice-versa neste jogo de reflexões. Este passatempo irá estar disponível até às 18h30 de dia 06 de Novembro, Quinta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador na página de Facebook.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

a verdade.jpg

Os vencedores para os convites duplos da sessão de A Mentira, a 09 de Dezembro, pelas 16h00, são Luís Miranda, Cristina Henriques, Vera Gonçalves, Elisabete Teixeira, Luís Filipe André, Valter Dinis Caetano, Esperança Romão, Maria Inácia Leirão, Sérgio Dias e Patrícia Mendes. Já para a sessão de A Verdade, também dia 09, pelas 18h30, os seleccionados foram Rui Humberto Viegas, Rafael Salero da Silva, Ana Romano, Maria Teresa Pinho e Filipa Norte. Parabéns aos premiados!