Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Convites Duplos | 74.14, 40 Anos de Música

14.02.18Publicado por O Informador

74.14-cartaz.jpg

O sucesso dos anos anteriores leva a que o musical 74.14, 40 Anos de Música volte ao palco do Salão Preto e Prata para voltar a (re)conquistar o público. Henrique Feist, FF, Susana Félix, Soraia Tavares, Mariana Pacheco, Daniel Galvão, Joana Almeida e Valter Mira compõem o elenco que é encenado por Henrique Feist e conta com a direção musical a cargo de Nuno Feist. Desde 2014 que este musical é feito para celebrar a boa música feita em Portugal e pelo Mundo desde 1974 e em 2018 não será assim exceção.

74.14, 40 Anos de Música contará com quatro sessões distribuídas pelos dias 16, Sexta-feira, pelas 21h30, a 17, Sábado, pelas 17h00 e 21h30 e no Domingo, 18, pelas 17h00. Para que todos possam ter a sua oportunidade de assistir, eis que tenho quinze convites duplos para oferecer para as sessões de Sexta-feira, 21h30, e Sábado, pelas 17h00, com dez e cinco convites, respetivamente, para cada um dos dias. 

No ano de 2014 celebraram-se 40 anos de "liberdade".

40 anos de democracia, 40 anos desde o 25 de Abril.

74.14 é um espectáculo que visa celebrar estes últimos 40 anos através da música que neles mais êxito tiveram. Os maiores êxitos musicais desde 1974 até hoje. As canções que mais cantámos, trauteámos, escutámos, dançámos. Desde a música portuguesa até à musica brasileira, inglesa, norte americana, francesa, italiana, espanhola e africana.

José Cid, Carlos do Carmo, Sérgio Godinho, Tonicha, Marco Paulo, Duo Ouro Negro, Paulo de Carvalho, Salada de Frutas, UHF, Taxi, Doce, Trovante, Jorge Palma, Rui Veloso, Xutos, Paulo Gonzo, Carlos Paião, MadreDeus, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Gal Costa, Elis Regina, Rita Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso, ABBA, Supertramp, Madonna, Tina Turner, Michael Jackson, Elton John, Whitney Houstonenfim tantos e tantos.

Ao som de quantas canções destes últimos quarenta anos é que já dançámos, já rimos, já chorámos, já namorámos74.14 põe essas memórias todas em dia! Afinal, o que seria destes últimos quarenta anos sem música?

Um espectáculo de Henrique Feist, com direcção musical de Nuno Feist.

Esta oportunidade irá estar disponível até às 19h00 de dia 15 de Fevereiro, Quinta-feira, e nesse mesmo dia será publicado o nome dos vencedores aqui pelo blog, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boas Músicas!

2 Comentários

Comentar Post