Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12
Jun13

Convite


O Informador

Convite foi o Assunto escolhido para me enviarem um email para geral@oinformador.com e logo fiquei contente porque não é todos os dias que somos convidados para algo e muito menos para dois projetos onde somos inquiridos com poucos dias de diferença.

Primeiramente quero agradecer por ambos os convites terem acontecido, tanto para integrar a equipa de um portal virado para o mundo televisivo e do social, como agora o de um outro mais virado para as notícias gerais das artes, onde as curiosidades, estreias e opiniões dão o grande mote sobre o projeto. 

Fico contente por ver que o trabalho que tenho feito aqui pelo O Informador tem dado frutos junto de quem me segue e de quem me vai visitando por curiosidade, suscitando depois estes convites e parcerias para várias coisas, como tem acontecido com os passatempos que tenho feito.

Tenho a noção que é sempre bom ser-se convidado para algo, para mais quando se mostra interesse no nosso bom trabalho e no empenho que lhe damos. Fico bem grato pelos dois convites que me foram feitos e embora um tenha logo recebido a minha resposta, não estando totalmente colocada de lado a hipótese de poder a vir a dizer que sim daqui a uns tempos, o convite mais recente ainda se encontra em fase de análise.

Deixo aqui partes do Convite que me foi feito agora, não na íntegra, mas só o que achei que poderia mencionar para não expor ninguém enquanto a minha decisão não estiver tomada.

«Deparei-me com o teu portal hoje durante umas pesquisas no google e fiquei extremamente entusiasmado com aquilo que vi. 

Gostei muito da escrita e da irreverência com que escreves. Estou a assumir que é apenas uma pessoa responsável pelo tratamento do O Informador, não só pelo nome mas pela apresentação dos textos, se calhar estou enganado.

Serve este e-mail para te enviar um convite para o meu projeto...

Conforme referi, serve este e-mail para te convidar a fazeres parte deste projeto, e o convite não tem como fundamento por em causa o teu trabalho no O Informador, poderão ser coisas separadas, onde por exemplo no ... farias um "trabalho" à parte, artigos esporádicos, semanais, enfim uma parceria que teria que ser discutida tanto por nós como por ti.»

Para os mais distraídos e já que este email que me foi enviado também coloca essa hipótese... O Informador é só feito por uma pessoa, sendo um blogue pessoal onde dou as minhas opiniões sobre a sociedade, cultura e onde vou contando pormenores da minha vida.

Com este aparte feito, resta-me agradecer os convites que tenho recebido e espero que venham a ser os primeiros de muitos que o tempo me reserve porque O Informador está ainda no começo e para mim já é um sucesso, não de vendas ou bilheteira, mas pessoal.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários Recentes

  • O Informador

    Deveríamos convidar os nossos queridos deputados a...

  • O Informador

    Um Primeiro-Ministro a fazer figura de parvo ao te...

  • Anónimo

    Com todo o respeito que tenho pelos animais, que é...

  • Maria

    Concordo em absoluto contigo!Fartei-me de refilar ...

  • O Informador

    Esperemos assim que os proprietários dos estabelec...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural