Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Controlador de bolsos

unnamed.png

 

Sair de casa e mesmo de qualquer local tem sempre em mim um efeito de procura corporal. Não, nada do que já poderás estar por aí a pensar. Na realidade, quando deixo algum local tenho de apalpar os bolsos para verificar se as três peças fundamentais estão comigo. E essas peças não são a cabeça, tronco e membros que só poderão fugir se algum acidente grave existir.

O que verifico sempre se transporto comigo são a carteira, as chaves e o telemóvel, as duas primeiras num bolso e o terceiro no outro, isto quando não estou com mochila para depositar tudo. Geralmente nas calças, quando estou para sair de algum local, as mãos vão sempre, praticamente de forma obrigatória, aos bolsos para verificar rapidamente se os três acompanhantes estão nos seus devidos locais. E não pensem que os mesmos podem trocar de lado alguma vez, nada disso. Telemóvel sempre no bolso direito e carteira com chaves do lado esquerdo para não ocorrer qualquer hipótese de falhas.

Talvez me possas considerar complicadito com estes processos de controlo sobre os objetos pessoais, mas só assim acredito que tenha sido sempre eficaz em nunca ter perdido cartões, dinheiro, telemóveis, chaves, etc, ao longo dos trinta e três anos.

Bem, agora que já te contei como sou controlador até com os meus acompanhantes dos bolsos, podes usar os comentários para me apelidares de complicado, minhoquinhas, comichoso... E garanto que não levo nada a mal!

4 Comentários

Comentar post