Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Contactos de parceiros do blog

02.08.18Publicado por O Informador

contacto.png

Não, eu não dou contactos sobre parceiros com quem trabalho no blog! Não, não vale a pena tentarem porque tanto emails como números de telemóvel são pessoais e só transmitidos a outras pessoas com a aprovação do seu proprietário e para isso é necessário existir vontade da minha parte em questionar e chatear quem quer que seja por pessoas que nem conheço. Acho ainda uma falta de respeito partilharem contactos sem a aprovação do seu proprietário, que seja para tratar de assuntos pessoais ou profissionais. Ninguém tem o direito de divulgar os meus contactos a outros, como tal entendo que fazer aos outros o que não aceito que me façam é um ato incorreto. 

Este é o recado que já havia dado em tempos mas que pelos vistos existem vários novos bloggers por aí que não o viram ou que acham que quem anda há mais tempo por aqui gosta de abrir a agenda de graça para fornecer contactos atrás de contactos para os meninos que aparecem e querem assim a papinha toda feita. As coisas fazem-se com tempo, tudo vai surgindo pelo mérito e não é por cunhas que lá chegam. Talvez possam vir a ter essa sorte pelas vossas capacidades de persuasão ou por fazerem tudo o que estiver ao vosso alcance para determinados fins, mesmo que para isso se tenham de rebaixar a alguém, mas por aqui essa forma de funcionamento não cola. Não vale a pena então enviarem-me emails com pedidos de ajuda para contactar alguém ou através das redes sociais as mensagens de que gostavam de também receber isto ou aquilo porque partilhas sem mérito não cabem por estes lados. 

Como já disse, nada cai do céu, e o que consigo em termos de parcerias é pelo que tenho feito ao longo dos últimos anos pelo blog e não porque andei a fazer-me de amigo deste ou daquela para obter contactos. As coisas acontecem sem forçar o outro lado, simplesmente porque trabalhas e do outro lado percebem que podes ser uma boa aposta. 

Os recados estão dados, quem gosta, gosta, quem não gosta que tente entender que na vida as conquistas tornam-nos bem mais fortes que as ofertas que não dão trabalho algum. Entendido?

Já agora, se quiserem sugerir conteúdos para o blog ou mesmo gerar novas parcerias estou totalmente disponível para vos ler e ouvir tanto pelas redes sociais que tenho disponíveis como pelo email e caixa de mensagens que se encontra na barra lateral. A todos agradeço o contacto e a todos responderei, desde que não surjam com interesses para simplesmente darem um salto acima do que têm capacidade.