Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Constrangedor é ter cartão não autorizado

04.12.12Publicado por O Informador

Com dinheiro na conta e com um cartão que nunca deu problemas, tudo parecia estar bem, mas desta vez nas bombas de combustível do supermercado Jumbo, tive o problema que ao apresentar o meu cartão do Banco Espírito Santo, este resolveu aparecer com a mensagem «não autorizado». Algo constrangedor, não?!

Depois de me ter enganado no código porque ao fazer o pagamento o dedo fugiu para o lado e de ter que repetir o processo, a senhora mostra-me o visor de pagamento e lá estava a mensagem que não gosto nada de ver. Sabia que tinha dinheiro, mas depois de ter que repetir o processo de colocar o código por duas vezes e com carros já atrás de mim para também pagarem, resolvi pagar a dinheiro e seguir viagem.

Não gosto nada que estas coisas me aconteçam porque acabo por ficar com vergonha. Mas já não é a primeira vez que tal me sucede. Lembro-me que quando comecei a andar com o meu próprio cartão de multibanco que isto me aconteceu, mas dessa vez porque o cartão ficou com a banda magnética avariada. Com esse conseguia levantar dinheiro, mas não conseguia fazer pagamentos. Na altura, fui à Caixa Geral de Depósitos e fiz um segundo cartão para se um avariasse ter o outro.

Agora eu sabia que estava tudo bem e depois fui confirmar e realmente estava tudo bem, com dinheiro na conta e com o cartão em bom estado, mas pronto, tive que passar por mais uma vergonha desnecessária e sem querer. Malvado cartão que me deixou constrangido!

3 Comentários

Comentar Post