Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Confiar ou não nas pessoas?!

19.11.12Publicado por O Informador

Não é fácil para mim confiar nas pessoas quando as conheço. Geralmente fico até com um pé atrás com esses seres que começam a trabalhar connosco ou chegam até nós através de amigos ou familiares ou porque aparecem do nada nas nossas vidas...

Sou um desconfiado por natureza, talvez por ser filho único, não sei, mas o que é certo é que não confio nas pessoas logo quando as conheço e mesmo com o tempo a passar algo têm que fazer para que ganhem a minha confiança. 

Sinto que como não dou logo confiança, podem olhar para mim como sendo uma bolha difícil de conquistar, mas até me considero uma pessoa acessível, porém, sem muitas esticadelas, porque essas só com o tempo é que as têm.

Eu sou mesmo desconfiado e gosto de analisar o comportamento, a forma de estar e de agir e o modo como interagem com os outros, se uns ficam logo riscados de início, outros têm chegado lá com o tempo. Felizmente, têm sido mais os que passam no teste dos primeiros contactos e que aos poucos vão ganhando o meu à-vontade. Também existem os que conquistaram de início, mas que depois se deixam revelar como não sendo as pessoas que quero que entrem mesmo na minha vida.

Confiar ou não nas pessoas quando as começamos a conhecer é um dos pontos que me mostra que gosto de analisar bem quem me rodeia para não me desiludir. E que desilusões já tive...

1 Comentário

Comentar Post