Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Conduta de estacionamento

Será que alguém me consegue explicar o que levará uma pessoa a estacionar em segunda fila, sem qualquer aviso e a deixar o veículo ao abandono por tempo indeterminado? Pois, graças a uma atitude deste género fiquei em stand by por uma tarde destas ao longo de praticamente uma hora!

Fui ao café, deixei o carro bem estacionado em local próprio! Meia hora depois, mais coisa, menos coisa, ao sair percebo que tenho o carro bloqueado por um outro veículo. Até aí tudo bem! O pior foi mesmo o que se seguiu! Buzinei, buzinei e voltei a buzinar e nada! Dirigi-me aos dois estabelecimentos abertos para perguntar se aquele carro era de alguém e nada! Voltei a buzinar, buzinar e buzinar e nada! Optei por ir dar uma volta pelas redondezas já que havia pouco a fazer e os nervos já estavam a fervilhar! Uns bons minutos depois regresso ao local e tudo na mesma... Voltei a buzinar umas quantas vezes e... Nada! Novo circuito a pé e quando tentei averiguar se já estava despachado, ai sim, já consegui tirar a carrinha e pôr-me a andar daquele sítio antes que viesse outro ser cujo cérebro deve andar meio oco e me deixasse trancado de novo. 

Comecei a pensar que se soubesse que iriam demorar tanto tempo uma chamada para a autoridade seria uma mais valia! Mas na boa fé pensa-se sempre o normal... Quem estaciona em segunda fila tem a noção que está mal e espreita de vez em quando se os outros precisam de seguir a sua vida, o que não aconteceu neste caso! Foi pena não ter agido em má fé!

10 Comentários

Comentar post