Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Completamente fã do Instagram

27.04.14Publicado por O Informador

Andei muito tempo a dizer que não ia aderir ao Instagram só que assim que comprei o iPhone4S não resisti à qualidade de imagem do aparelho e lá me inscrevi na rede social da fotografia. Agora, poucas semanas depois, estou completamente rendido à aplicação do telemóvel e estou sempre pronto para marcar e partilhar qualquer momento através de uma imagem para mais tarde recordar!

Sou teimoso e acabo por não aderir às coisas quando aparecem por achar que não vale a pena, não percebendo o gosto que os outros têm por tais coisas e qual o prazer, neste caso, de andar a tirar fotografias a tudo e todos para poderem partilhar com o mundo. Até que acabo por aderir mais cedo ou mais tarde à moda do momento! Aconteceu isso com o Facebook, mais tarde com o Twitter e já este ano com o Instagram!

Estou completamente fã da rede social da imagem e ando sempre atento para ver o que posso fotografar e partilhar logo de seguida! É engraçado como pequenos pormenores reais se podem transformar em boas fotografias que recebem Gostos e Comentários de pessoas de todo o mundo!