Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Como falar de aumentos?

27.04.15Publicado por O Informador

Preciso de ajuda! Estou há seis meses a desempenhar novas funções na empresa para a qual trabalho há mais de oito anos, tendo agora uma maior responsabilidade. Na altura do convite logo me foi dito que iria ver o ordenado aumentar passados uns meses. Só que até agora nada! Toquei no assunto há umas semanas e como as coisas andavam calmas foi-me dito para aguardar mais uns tempos! Agora volto a perceber que preciso mesmo de ver o tal aumento acontecer para conseguir na verdade exercer a função que me foi atribuida, mas tem estado díficil!

Pode-se dizer que o dinheiro não é tudo e bla bla bla, no entanto o que é certo é que neste caso sei que ter um aumento de ordenado, aquele que me foi prometido em Outubro irá fazer com que mude de comportamento e forma de estar perante o cargo que tenho neste momento. Comecei bem quando fui convidado a subir na empresa, mas com o tempo e por perceber que responsabilidade não foi ainda sinónimo de mais dinheiro, tenho acabado por perder o entusiasmo sentido pelos primeiros tempos desta nova tarefa.

O que deverei fazer? Voltar a tocar no tema mesmo que deixe alguém de mau humor ou deixar-me andar de mal com a vida laboral por saber que não estou a ser valorizado pelo que tenho feito? Infelizmente no nosso país nem sempre os ordenados conseguem acompanhar os aumentos de trabalho!

17 Comentários

Comentar Post