Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Comentar política neste momento? Não dá!

03.07.13Publicado por O Informador

Queria fazer um texto sobre as últimas entradas e saídas do Governo e sobre tudo o que se tem comentado e noticiado, mas não dá. Sabes qual a razão de tal não ser possível? Pois é isso mesmo, a todo o instante surgem novos detalhes, novas demissões, novos nomes e novas conquistas! Novas conquistas? Eu não disse isto!

Primeiro foi o Gaspar que saiu, depois lá se foi o Portas, o Coelho afirmou em plena hora de jantar do pessoal que não ia deixar o barco, ao contrário dos seus amigos do passado. Agora já se sabe que os outros ministros do CDS estão também a pensar na sua saída... Com a lista de espera que se está a compor para as saídas do nosso estimado Governo e de onde só pode sair um diariamente, até onde vamos ter este programa da vida real que mexe com todos nós? Parece que o mês de Julho se poderia mesmo revelar do melhor para quem ainda quer ter umas semanas de férias em Agosto/Setembro, mas com a longa lista de espera para as saídas, a estratégia pode sair furada para alguns, não é verdade?

Eu não falo de política neste momento porque o que é agora pode não o ser daqui a pouco, por isso não comento nada mais para não ficar com um texto mais que desatualizado no tempo. Ah, já está, não é? Bem me parecia!

Voltando às conquistas, quem é que as anda a ter? Ah, já sei, aquele senhor de que não gosto nada e que quer a toda a força assumir as funções do Primeiro, o tal que parece andar sempre Seguro mas que pouco diz a favor do país, só contra os seus inimigos!

Cambada!