Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Cláudio Ramos frita da pipoca

Não gostava do Cláudio Ramos por achar que tudo era levado ao extremo nas suas aparições televisivas mas com o tempo a forma de ver o comentador e apresentador da SIC alterou. Olho neste momento para o Cláudio como um bom profissional que diz o que pensa mas que se sabe colocar em cada posição para onde é chamado pela direção do canal, conseguindo estar sério quando assim é necessário, entrar em modo tertúliano quando é pedido e por aí fora. 

Há uns dias um novo caso no Passadeira Vermelha levou que a pipoca do comentador voltasse a fritar. Os companheiros de programa comentavam as fotos de Fátima Lopes em biquíni partilhadas pelas redes sociais, estando o painel um pouco contra as tais publicações, o que revoltou Cláudio, amigo de Fátima. Cláudio defende os amigos mas quando tem de dizer mal diz e neste caso as "muitas fotos" que diziam terem sido publicadas eram cinco, que o comentador contou. Tudo foi dito até que estava farto de estar ali e que quem não o quisesse naquele lugar que o podia mandar para casa porque só estava a dizer a verdade que não ia de encontro ao que os restantes diziam.

Neste momento olho para um Cláudio Ramos sem receios de dizer o que diz e farto do que tem feito nos últimos anos na SIC que opta por apostar em novos rostos vindos da concorrência em detrimento da prata da casa com anos de estadia. O comentador faz sempre mais do mesmo, não tendo hipótese para dar outros saltos na carreira, quando já podia ter outro tipo de formatos mesmo nos canais de cabo do universo SIC, não estando sempre sujeito a comentar a vida dos outros e substituir os rostos das manhãs quando estes se ausentam. Programas seus de conversa não podem existir no cabo sem a necessidade dos comentários e do diz que diz?

Oportunidade para saltar para outro canal não deveria faltar caso fosse dispensado de Carnaxide porque quer se goste quer não, o Cláudio é um rosto conhecido que acaba por criar curiosidade junto do público e o profissionalismo está todo lá, ao contrário de outras vedetas do canal pelo qual dá a cara!

 

Book Gift - www.wook.pt

4 Comentários

Comentar post