Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11
Mar16

Chocolate da inteligência


O Informador

O chocolate é um verdadeiro bicho de sete cabeças! Ora tão depressa lançam um estudo sobre as potencialidades do produto como rapidamente deitam tudo a perder com os aspectos negativos que o doce sabor achocolatado tem no organismo do humano. Agora as notícias vindas através de um estudo da Universidade do Maine até são positivas!

Ao que parece o consumo de chocolate ajuda ao aumento da inteligência, estando ligado a algumas, não a todas, funções cognitivas do nosso organismo. Pelo que consta ingerir chocolate de forma regular amplia as funções cerebrais mas não se fica por aqui. É que além de aumentar a velocidade de processamento da informação e a qualidade da memória o consumo de chocolate também ajuda a aumentar a saúde física.

Pessoal, principalmente os loucos fãs de chocolate como eu, já estão na corrida para o supermercado antes que as prateleiras dos nossos doces predilectos fiquem vazias após esta novidade?!

12 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador