Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Cheguei da Feira do Livro

04.06.14Publicado por O Informador

Feira do LivroSegundo serão passado na Feira do Lisboa de Lisboa este ano e agora sim fiz compras, não muitas por achar que por vezes as promoções que a Fnac faz no seu portal são bem melhores que a Hora H, mas as suficientes para me ocuparem várias horas pelos próximos tempos literários.

Não posso dizer que me faziam falta novos livros aqui por casa por ainda ter leituras em fila de espera, mas é sempre tão bom comprar um, dois, três (...) livros para juntar à prateleira dos não lidos que acabei por não resistir.

Cheguei à feira por volta das 21:00 e às 22:00 comecei a perceber o que queria comprar. Depois de andar pelo espaço do grupo Leya, acabou por ser na Bertrand que fui levado até ao local de pagamento para poder trazer quatro obras, três de autores já conhecidos e uma novidade para mim.

Agora já em casa, pela 01:00, escrevo este primeiro texto através do telemóvel para o blogue, sendo já hora de ir dormir com a promessa de que mostrarei pelas próximas horas as compras que fiz pela Feira do Livro de Lisboa nesta edição de 2014.

Feira do Livro