Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11
Jul15

Cheguei ao Blogging


O Informador

Meses depois de ter conhecimento da plataforma Blogging apostei na entrada e união com outros blogs num só local. A partir de agora O Informador também está inserido nesta plataforma que reúne sacos, caixas e paletes de blogs nacionais num só local. 

Divididos por categorias, para uma melhor consulta, o Blogging ajuda a aproximar os blogs dos seus leitores, conhecidos ou desconhecidos, ajudando a divulgar o que anda a ser feito por cada blogger deste nosso país. 

E é isto, cria-se um blog, associam-se páginas pelas redes sociais ao mesmo, partilha-se por todo o lado o link do blog e aos poucos encontram-se novos leitores, associados e seguidores que vão ficando ou vão simplesmente passando sem mais lembrar que O Informador existe!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador