Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Casamento com vestuário casual

Até agora tenho ido aos casamentos vestido com traje mais formal, mas tudo me indica que o próximo tem um código de vestuário... Casual! O que terei que levar para me sentir bem numa cerimónia e não parecer assim tão banal?

O casamento vai ser na praia e todos podemos ir de modo mais descontraído, mas é um casamento, não é verdade? Não quero ir de calças de ganga e camisa como ando habitualmente, no entanto também não vou de fato e gravata porque ir para a praia num estilo mais clássico não fica nada bem, realmente!

Nos próximos tempos tenho que visitar blogues e lojas de moda assim com roupagens casuais e que não sejam com coisas do estilo com que me visto habitualmente. O que leva as pessoas a complicarem este tipo de coisas? Um casamento tem de ser feito de um modo clássico e que os convidados saibam mais ou menos o que irão levar vestidos. Agora com esta história do Casual a minha mente baralhou-se e lá vou ter que perceber qual o estilo adequado para não parecer mais um que irá para a praia com as suas calças de ganga e camisa chique!

Oh, vestuário casual para um casamento na praia em Setembro! Pensa cabeça, pensa bem no que irás levar para te sentires bem e diferente do dia-a-dia!

4 Comentários

Comentar post