Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Casa dos Segredos [Expectativas]

29.09.13Publicado por O Informador

Três edições do Secret Story - Casa dos Segredos já lá vão e hoje estreia a sua quarta temporada, quatro anos depois de Júlia Pinheiro ter dado as boas vindas, ao lado da famosa Voz, aos primeiros concorrentes. Agora e depois das duas anteriores edições deste reality show terem sido apresentadas por Teresa Guilherme, a mestre está de volta, poucos meses depois de ter estado à frente da condução de Big Brother Vip. As minhas expetativas quanto a esta nova temporada do SS? Vai ser mais polémica que as anteriores!

A primeira edição foi a mais calma e a que envolveu mais o jogo que era pretendido neste programa, a da descoberta dos segredos dos vários concorrentes que se tinham que enfrentar para um lugar na final através das suas histórias dentro e fora do programa. Após os primeiros concorrentes, que foram conduzidos por Júlia, Teresa pegou no formato e apresentou a segunda edição e aí surgiu um outro tipo de jogo, o do amor, o da discussão e a polémica aumentou, mas não como aconteceu com a terceira, e até aqui, a última versão do reality show. O terceiro grupo de concorrentes tornou a Casa dos Segredos num jogo recheado de polémica, do início ao fim! Eles amaram-se e odiaram-se, discutiram e brigaram, envolveram-se e beijaram-se e a produção conseguiu mudar o jogo a favor das boas audiências e foi criando jogos que só serviram para apimentar os sentimentos dos jogadores. O SS3 foi ao rubro e como correu bem, agora espera-se algo do género e ainda mais polémico!

A quarta edição do programa está prestes a começar, os concorrentes escolhidos, a casa pronta, apresentadores e equipa preparados e os espetadores à espera! O que falta agora? A hora H acontecer e tudo recomeçar! Eu vou ver esta estreia e acredito que o formato vai ser bem mais puxado que o do ano passado, e se a discussão e não só aconteciam quase diariamente, desta vez os concorrentes foram minuciosamente escolhidos para não terem complexos em criar «barraco» porque é isso que chama o público e traz bons valores ao canal, neste caso à TVI. O SS4 vai subir a fasquia das edições anteriores e agora sim tudo será feito para todos falaram e comentarem o que aqueles concorrentes andam a fazer dentro de quatro paredes... Se a casa não for abaixo, claro está!