Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Carteiros desleixados

07.06.14Publicado por O Informador

Nos últimos dias recebi duas encomendas e ambas foram entregues na morada correcta, só que ao chegarem ao seu destinatário não foram colocadas no local apropriado para o correio por serem volumosas e à partida teriam que ser entregues a alguém ou então seria deixado o aviso para que o levantamento da mercadoria pudesse ser feito nas instalações dos CTT. Pois, isso não aconteceu e ambas as encomendas foram deixadas à vista de quem passa na rua, prontas para serem levadas por alguém.

A primeira encomenda foi deixada encostada à porta e só demos por ela ao chegar a casa horas depois, estando mais resguardada dos olhares e mesmo do possível mau tempo. Já a segunda foi deixada junto ao portão, à vista de quem passa na rua e pronta a ser levada, estando ainda sujeita a levar com os pingos da chuva que se têm feito sentir nos últimos dias.

Isto é um mau serviço dos funcionários que se querem despachar e não ter trabalho dobrado no momento das entregas que andam a distribuir. Se algumas das encomendas não chegasse até mim o que tinha de fazer? Dirigir-me aos correios de Alenquer e pedir explicações! O que me iriam possivelmente dizer no local? «Aqui existe a informação de que a entrega foi feita em sua casa!» Pois, mas não foi, tendo sido deixada ao sabor do vento à espera que alguém lhe pegasse!

Aliás, pensando bem e caso quisesse podia dirigir-me à empresa de distribuição e informar que a minha entrega não tinha sido feita e que tinha informação de que tal foi entregue. Queria mesmo perceber como iriam proceder com tal situação e o que me diziam realmente!