Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Carteiro piadolas

02.07.14Publicado por O Informador

Será que um certo funcionário dos CTT, aquele a que chamamos de carteiro, tem assim tanto tempo livre para andar a passear na sua carrinha de trabalho, podendo fazer compras e ainda lhe sobra tempo no horário de expediente para se dar ao luxo de se sentar e proferir algumas piadas básicas para meter conversa com quem não gosta de tais parvoíces e muito menos da pessoa de onde chegam?

O carteiro que tenho de ver quase todos os dias é uma das pessoas com quem tenho de falar por obrigação e da qual detesto! Já mostrei cara de poucos amigos, já dei a entender que não gosto de conversar com a pessoa em questão e mesmo assim o homem não se enxerga de que a sua função é deixar o correio e ir embora, sem ter que dizer muito mais que um simples «bom dia», que até dispenso!

O carteiro irrita-me, para mais quando ainda tenho que o encontrar pela papelaria a ler o jornal que não vai comprar, no café a dar trela a quem passa e até no supermercado a comprar algo para si mas no horário em que devia andar a distribuir o correio. Odeio o carteiro que calhou em sorte na volta onde o meu trabalho se encontra e há anos que aquele homem aparece com aquele ar de parvo, com cartas na mão e com palavras tristes sobre o estado do tempo e sobre as mulheres com quem se cruza.

O homem deve ter falta de algo na vida, mas os outros, principalmente eu, não o tenho que aturar porque o detesto! Por mim e devido àquele ser, o serviço dos carteiros poderia terminar! Que homem nojento!