Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Cansadíssimo!

28.02.15Publicado por O Informador

É Sábado, neste momento estou em pausa para almoço porque sou daquelas pessoas que foram presenteadas pela vida com um emprego que também se estica por este fatídico dia, aquele que mais custa a passar em algumas das alturas do ano!

Depois de várias semanas com um ritmo mais calmo, o que também acabou por cansar e ajudar ao estado de molega com que tenho andado pelos últimos tempos, por estes dias o nível de trabalho aumentou e neste momento sinto-me talvez para lá de exausto, se é que isso exista! Pensar que é Sábado, a maioria das pessoas estão a descansar ao longo de todo o fim-de-semana e eu por aqui, a trabalhar, contra vontade, cansado da semana que tive e a pensar que nunca mais os ponteiros do relógio marcam aquela hora tão bem vista por estas bandas, a que assinala o final do dia por este local.

Fecho o mês de Fevereiro sem saudades algumas destas rápidas semanas porque se tudo até começou bem, agora para o final as coisas pioraram. Não admira andar meio de birra, não é? Cansado demais minha gente!