Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Camada de Nervos no Canal Q

08.08.14Publicado por O Informador

Sou um dos telespetadores do Canal Q assim talvez uns quinze minutos por semana quando estou pelo momento do zapping e deixo-me ficar algum tempo pelo canal. Só que agora acabo de detectar que além dos programas repetirem até mais não, ainda existe o facto de que o Camada de Nervos - Top Canal Q passa duas vezes em meia hora o mesmo episódio.

Pois é, quando comecei a ver a emissão do canal estava a dar uma rúbrica de sketches nacionais com um casal de atores, deixei a televisão sintonizada no Q e passados uns minutos comecei a ouvir, isto porque estava de costa para a televisão, que a mesma cena estava a ser retransmitida. Será mesmo possível passarem o mesmo programa de forma repetida logo após o término da primeira passagem?

Uma coisa é a TVI andar a repetir a série Inspetor Max nas manhãs de Sábado há uma década e sempre com bons resultados, outra é o Canal Q, que tem vários programas nacionais e internacionais, novos e antigos, repetir o mesmo episódio logo após ter sido transmitido pela primeira vez, sendo um canal que tem muito para conquistar. 

Aposto que este Camada de Nervos irá voltar a passar daqui a umas horas e que o mesmo irá para o ar novamente, tal como acontece na maioria dos canais de cabo, agora passarem logo de seguida a repetição do que acabou de ser transmitido é que não é nada aceitável!

Onde anda o respeito pelo público e os pensamentos de quem comanda a programação diária do canal? Não devem andar, só pode!