Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Caixas automáticas sem contribuinte

Se por um lado as caixas automáticas dos supermercados roubam empregos e por isso não concordo, não poderei também dizer que não dão jeito porque as uso quando vou comprar pouca coisa e quero despachar-me. Um pau de dois bicos neste caso! A questão que agora coloco insere-se dentro do ramo fiscal!

O problema que existe, pelo menos neste tipo de caixas nos supermercados Continente, é que não existe o local adequado para colocarmos o número de contribuinte! Até agora ainda não consegui colocar o contribuinte no final da fatura quando recorro a uma caixa automática nos supermercados Continente. Não percebi ainda se somente é da falta de procura por ter de me dirigir a alguma área do programa ou se simplesmente a questão não existe, porque de facto, e tal como acontece por outros supermercados, antes do ato de pagamento o cliente é questionado se quer ou não colocar o seu número das finanças, ficando ai ao seu critério. Nos supermercados Sonae a questão nem se coloca, talvez por algum motivo especial, não sei!

Será que os responsáveis pela faturação e sistema informático poderiam dar uma revisão nos seus programas para facilitarem os contribuintes deste país a poderem estar dentro da lei?!

2 Comentários

Comentar post