Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Café que não convence

31.01.18Publicado por O Informador

l'or.148

Sou consumidor de café, apreciador de cafeína, no entanto existem produtos no mercado que prometem muito, com preços mais elevados e depois acabam por se revelar um fracasso em termos de sabor e qualidade quando comparado com a marca original que dá o nome à máquina que possuo, uma Nespresso, dos primeiros modelos que foram lançados em Portugal, e mesmo com outros produtos lançados no mercado com compatibilidade.

Ao longo dos dez anos em que tenho máquina de café em casa, sempre a mesma e sem qualquer tipo de avaria, tenho experimentado várias marcas com cápsulas compatíveis, gostando mais de umas do que de outras, preferindo um café mais puro e com creme. Tenho que revelar que as minhas preferências andam um pouco pelos originais da Nespresso, os lançamentos compatíveis da Nicola e as mais recentes cápsulas de alumínio da marca Continente, não a gama mais antiga, mas um novo segmento que foi lançado há bem pouco tempo, mais caro e com um sabor mais apurado. 

Tenho preferência por estas três marcas, no entanto sou adepto a testar o que vai sendo lançado no mercado e uma vez que apanhei as caras cápsulas da L'Or em promoção um dia destes, resolvi comprar um pacote com dez unidades e ao primeiro café ingerido só vos tenho a dizer que prometem muito com uma boa imagem e um preço elevado mas que no final não fornecem um bom produto ao consumidor. Arrumei por completo o café da L'Or para as máquinas Nespresso, deixando agora as cápsulas que sobram para consumir e sabendo que não irei comprar mais.

Este é um bom exemplo que o mais caro e com bom aspeto acaba por revelar um produto enganador no seu interior. Lá está, a verdadeira noção de qualidade não pode ser analisada pelo aspeto exterior!

 

2 Comentários

Comentar Post