Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

16
Mai15

Cabelo (quase) em modo «afro»


O Informador

É na hora em que chego a casa, depois de um dia inteiro sem olhar quase para um espelho, que percebo que tenho de cortar o cabelo. No último corte que fiz variei um pouco e deixei mais curto de lado e comprido em cima para não espetar em jeito de palhaço batatinha quando crescesse. No entanto agora é em cima que começa a tornar-se complicado quando não coloco espuma antes de sair de casa!

Todo o cabelo espeta, ficando no ar, em modo «afro»! Sinceramente não sei de onde fui herdar este tipo de cabelo que não parece mas é bem endiabrado, como eu, talvez! Neste momento posso dizer que se esticar o cabelo na parte a que geralmente chamam de franja, esta chega-me a tapar parte dos olhos!

Estarei com alguma necessidade de corte (sem costura) capilar? Cheira-me que sim, mas também parece-me que não será já pelos próximos dias que alguém irá colocar as mãos na minha cabeça sem piolhos aos saltos!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador