Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Cabeça de porco no MasterChef!

25.03.15Publicado por O Informador

MasterChef 1.jpg

Manuel Luís Goucha volta a estar debaixo de polémica de forma estúpida e porque algumas pessoas que andam pelas redes sociais devem ter alguma descompensação sobre a realidade e a crítica que gostam de fazer de forma gratuita e insultuosa!

Como apresentador de MasterChef, o apresentador da TVI deixou a foto que acima partilho pela sua página de Facebook como forma de promover o próximo episódio do programa. A descrição «Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!» foi a grande causadora da polémica. O que gerou esta perda de cabeça dos facebookianos? Muitos e maus comentários de pessoas que devem comer algodão ao pequeno almoço e saborear merda ao jantar!

Com comentários onde as palavras barbaridade, palhaçada, atrocidade, despropósito e horror tomam destaque, esta situação não é um caso isolado entre as legendas que Goucha costuma colocar nas imagens que partilha. No meio dos comentários existe até quem já tenho afirmado ter avançado com uma queixa à Entidade Reguladora da Comunicação.

Será que as pessoas não percebem as coisas ou gostam simplesmente de implicar somente porque sim? Aqui está um bom exemplo do que é uma foto promocional a um programa de sucesso com um mestre da apresentação a dar a cara pelo futuro MasterChef de Portugal!

Sim, esta foto da polémica de atrocidade nada tem, só mesmo para as mentes fechadas e que não devem andar pelos talhos e supermercados nacionais em busca do que comer diariamente! Enfim, implicâncias sem nexo!

20 Comentários

Comentar Post