Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Buffet chinês foi o jantar

13.01.13Publicado por O Informador

Voltei a ir ao restaurante chinês e deliciei-me com o menu de buffet que me encheu até mais não, no jantar de Sábado.

É num dos dois restaurantes de buffet chinês que gosto de ir jantar quando me apetece comer algo até empanturrar e da cozinha oriental. Gosto mesmo de ir comer àquele local, primeiro porque como até me apetecer, depois porque embora esteja sempre cheio é sossegado, e sem dúvida, porque é barato. 

Comi de tudo e mais alguma coisa, partilhei um jarro de sangria e no fim e já com o café bebido, a conta não passou dos 26,50€ para duas pessoas, não é barato? Eu acho que sim! Prefiro bem mais comer nestes locais do que ir a um restaurante onde pago mais e como menos. Assim enchi o estômago até mais não e quando me fui deitar, para lá das 02h00, acho que ainda estava enjoado.

É mesmo bom comer num restaurante de buffet chinês onde se pode escolher tudo o que se consome, sem ter que escolher um prato especifico para nos ser servido. Aconselho visitarem aquele espaço que me recebe algumas vezes durante o ano, é em frente ao pavilhão da FIL, por cima de uma farmácia. Visitem e depois contem-me como correu!