Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Brincos masculinos em Portugal é na ROTA

FOTO-BRINCOS-MASCULINOS-PORTUGAL-1.jpg

Hoje falo de acessórios, mais precisamente sobre os brincos masculinos! Primeiramente tratados e vistos com um certo preconceito, os brincos masculinos estão cada vez mais na moda e neste momento existe um variado lote de modelos que conseguem alterar o visual de quem os usa, existindo uma diversidade tão grande que os vários estilos conseguirão encaixar-se dentro dos artigos disponíveis no mercado!  

Talvez por não querer ter um furo definitivo na orelha ou por outras questões, muitas pessoas, como eu, pensam duas vezes antes de colocarem a hipótese de encararem a agulha, o que não invalida a aposta nos brincos masculinos. Recentemente a Rota Brincos Masculinos lançou uma nova linha de brincos e piercings que não precisam de furos para serem usados! Isso mesmo, brincos masculinos de pressão que certamente irão obter uma maior adesão, uma vez que não deixam marca.

FOTO-BRINCOS-MASCULINOS-PORTUGAL-2.jpg

A ROTA Brincos Masculinos, é um site com os mais variados modelos de brincos de pressão - para quem não tem furo - e também brincos masculinos para quem tem a orelha furada. Primeiramente um negócio nascido no Brasil e agora com envio para Portugal, o país que está cada vez mais na moda! 

Numa fase inicial do lançamento no nosso país a marca está a oferecer os portes em compras de brincos masculinos acima dos 30€, sendo necessário ativar a promoção com o código PORTEROTA. 

Já visitei o portal - www.rotabrincosmasculinos.pt - e acreditem que quem usa vai encontrar certamente vários modelos que lhe agradarão e quem não usa poderá ficar com vontade de fazer a sua primeira encomenda! 

FOTO-BRINCOS-MASCULINOS-PORTUGAL-3.jpg