Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Bombons para o Natal

21.12.17Publicado por O Informador

Quem não gosta de receber bombons no Natal? Acho que nem faz sentido não existir uma caixa destes pequenos chocolates, com e sem recheio, no sapatinho, para que antes e após a noite mágica fiquem espalhados pelas mesas e pelas bomboneiras em espera de que uma boca mais gulosa lhes diga «olá» e «boa viagem».

Pois é, os bombons são sempre daqueles pormenores que a solo ou como acompanhamento de outro presente podem sempre aparecer porque são totalmente bem-vindos, para quem não se encontra de dieta, claro. Digo isto porque existe também quem não goste nada de receber ou ver doces por perto no Natal porque tudo é visto como uma provocação para com o regime que se tende em manter e que os outros ousam tentar para que se caia na tentação açucarada.

Cá para mim, que não sou de dietas nem ainda tenho motivos para tal, podem vir bombons e mais bombons que a malta agradece. Adoro chocolate e se existem temporadas em que me deixo ressacar e nem me lembro que o cacau existe, noutras o vício regressa quase diariamente. 

Neste Natal ofereçam bombons à vontade e com confiança que ninguém deverá levar a mal, pelo menos ninguém mostra indisponibilidade de forma direta em os receber!

 

 

6 Comentários

Comentar Post