Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bom Rapaz, d' Os Quatro e Meia

 

Numa manhã destas, dia de folga, sentado na mesa da cozinha com o tablet pela frente a escrever novo texto para o blog e com a televisão, a única da casa que só tem sistema TDT, ligada com o programa do Goucha a fazer companhia, descobri a banda Os Quatro e Meia

Três médicos, um engenheiro civil, um professor de música e um técnico de audiovisual conheceram-se enquanto estudavam em Coimbra e a partir daí não me se deixaram até que uniram à amizade a música e formaram esta banda que aos poucos se começa a tornar conhecida em todo o país e não somente nas suas zonas de residência. 

O tema Bom Rapaz já passa nas rádios nacionais à algum tempo mas nunca me tinha suscitado interesse em procurar a quem pertencia. Com a presença no Você na TV! fiquei a conhecer Os Quatro e Meia e ao mesmo tempo convencido que esta banda da amizade poderá ter aqui um dos seus sucessos para atingir um outro patamar no meio artístico em Portugal. 

Este tema já passa nas rádios e parece ter aquele ingrediente ideal para fazer parte de uma banda sonora de novela. A partir daí será meio caminho feito para se tornar ainda mais conhecido, embora fique no ouvido facilmente quando passa na rádio e agora também no pequeno ecrã.

 

OSQUATROEMEIA_ArlindoCamacho.jpg