Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25
Set17

Boeing Boeing [Yellow Star Company]


O Informador

boeing boeing.jpg

Um sucesso quando corre bem regressa e assim voltou a acontecer com Boeing Boeing, que está novamente nos palcos nacionais, mais concretamente no Teatro Armando Cortez, com uma nova temporada com elenco totalmente renovado. 

Após meses de salas esgotadas por outras temporadas em anos anteriores, Boeing Boeing voltou a aterrar em Lisboa para de 14 de Setembro a 29 de Outubro alegrar o público que se deixar levar na viagem intempestiva que é a vida de Bernardo, o conquistador de hospedeiras de bordo que se tornam, de forma enganadora, suas noivas, isto sem saberem que o homem perfeito aos seus olhos mantém o mesmo tipo de relação com outras mulheres que sonham ser levadas ao altar.

Uma divertida comédia onde António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Liliana Santos, Marta Melro e Sofia Grillo vivem personagens que se confrontam num espaço onde todos os caminhos parecem levar à mentira entre portas onde primeiramente se tenta abafar as várias vidas de uma só pessoa. O amor controlado ao minuto por um homem que dá muito valor ao físico das suas musas, uma empregada «sem idade» para abafar todos os casos de infidelidade do seu patrão, um amigo apanhado na curva e três mulheres esbeltas e com o sonho de casarem, ou não, com o homem da sua vida, o famoso Bernardo.

Boeing Boeing é daquelas comédias que vivem bastante dos atores que interpretam cada personagem. Já é a segunda vez que assisto a esta produção e embora tenha preferido o texto atual que foi alterado, existem personagens que com a alteração do ator melhoraram mas também existiram as que perderam um pouco a essência da primeira vez. Dizem que não existe amor como o primeiro, mas neste caso existem partes que compensam outras e acabei por gostar de igual forma das duas sessões a que assisti com três anos de diferença.

Uma nova e renovada temporada de Boeing Boeing que tem tudo para continuar a conquistar o público que sessão após sessão volta a esgotar a plateia, mostrando que não será em 2017 que a peça das hospedeiras sairá do palco de forma mais duradoura. O aeroporto por agora tem estado com lotação esgotada, como tal é aconselhável marcarem já o vosso lugar para as próximas semanas porque esta não é uma longa temporada, é a temporada rápida para mais tarde Portugal poder voltar a receber as musas de Bernardo. 

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários Recentes

  • O Informador

    Felizmente que não me deixo levar por um partido, ...

  • Anónimo

    Caro Informador, espero que seja um bom elemento ...

  • O Informador

    Deveríamos convidar os nossos queridos deputados a...

  • O Informador

    Um Primeiro-Ministro a fazer figura de parvo ao te...

  • Anónimo

    Com todo o respeito que tenho pelos animais, que é...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural