Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Boeing Boeing

14.12.14Publicado por O Informador

Boeing BoeingBoeing Boeing está de regresso ao palco do Teatro da Trindade para uma mini temporada, isto depois de ter esgotado a sala nos primeiros meses do ano e ter andado em digressão nacional ao longo dos últimos meses.

Com produção da Yellow Star Company esta premiada comédia internacional tem feito as delícias do seu público, tendo agora conquistado a minha preferência. Já o havia dito antes mas volto a repeti-lo, esta produtora de Paulo Sousa Costa tem feito um óptimo trabalho, levando a cena excelentes espetáculos dignos de todos os aplausos.

Com Boeing Boeing fartei-me de rir com tantos enganos na vida de Bernardo, protagonizados pelo próprio. Ele é o noivo de um trio de mulheres que nada têm haver umas com as outras, a não ser o facto de serem hospedeiras de bordo com horários diferentes, serem levadas pela cantiga de Bernardo e andarem num amor de enganos. Isto até ao dia em que tudo muda e onde até a empregada doméstica do conquistador vê a sorte aparecer-lhe à frente. 

Em palco estavam Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Joaquim Horta e João Didelet, um elenco capaz de surpreender, mostrando em alguns casos que os palcos são mesmo a essência da representação. Se a tradução de Boeing Boeing esteve a cargo de Marc Xavier, a encenação ficou pelas mãos de Cláudio Hochman. Paulo Sousa Costa, o produtor, teve também o papel de adaptar para a realidade nacional este espetáculo que tem feito sucesso por onde tem passado.

Boeing Boeing pode ser vista de quarta a sábado, às 21h30, e domingos, às 18h00, pela sala principal do Teatro da Trindade. Um espetáculo que vale a pena ser visto e que me fez lembrar do sucesso que a série brasileira Sai de Baixo teve entre nós há uns anos.

Um bom momento para descontrair, colocar os cintos e ser levado pelos ares! Aconselho a quem gostar de boas comédias porque aqui existe verdadeiro entretenimento!