Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Boeing Boeing | 20.09.2019

Convites duplos

Boeing Boeing.jpg

Quem nunca ouviu falar de Boeing Boeing, a divertida comédia que a Yellow Star Company trouxe para Portugal há uns anos e que após várias temporadas de sucesso em Lisboa, Porto e por todo o país, está de regresso à sala do Teatro Armando Cortez para novas sessões onde o público é convidado a embarcar numa viagem bem elucidativa sobre a partilha do amor? E quem ainda não assistiu a esta comédia que junta em palco António Camelier, João Didelet, Cristina Cavalinhos, Liliana Santos, Marta Melro e Carolina Puntel? Como alguns ainda não viram, eis que tenho convites duplos para vos oferecer destinados às sessões dos dias 20 e 21 de Setembro. Porém, um sorteio acontece aqui pelo blog e o outro é exclusivo no Instagram

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Assim, esta semana tenho cinco convites duplos para sortear destinados à sessão de dia 20 de Setembro, Sexta-feira, pelas 21h30, de Boeing Boeing. Este passatempo irá estar disponível até às 10h00 de dia 19 de Setembro, Quinta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram.

Partilhar o link deste texto via Facebook, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

 

Lembro que também poderás tentar a sorte para a sessão de dia 21 de Setembro, Sábado, através do Instagram

 

Os vencedores da sessão de dia 20, pelas 21h30, de Boeing Boeing são Paulo Domingues, Célia Évora Gordicho, Guilhermina Teles, Ana Rodrigues Rainho e Isabel Pinho. Parabéns aos cinco sorteados!

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passatempo exclusivo Instagram | Boeing Boeing | O Informador e a Yellow Star Company têm cinco convites duplos para sortear destinados à sessão de Sábado, 21 de Setembro, pelas 21h30, do espetáculo Boeing Boeing, que está de regresso ao Teatro Armando Cortez. Com João Didelet, Cristina Cavalinhos, Liliana Santos, Marta Melro, António Camelier e Carolina Puntel, esta hilariante comédia já conta com várias temporadas de sucesso ao longo dos últimos anos pelo país fora. | Para te habilitares a ganhar um destes convites duplos só tens de: Ser seguidor da página O Informador aqui no Instagram; Fazer gosto nesta publicação; Identificar três amigos nos comentários desta mesma publicação; Partilhar a publicação no Stories. | Regulamento: O passatempo termina às 10h00 de dia 19 de Setembro, Quinta-feira; Podem ser feitas várias participações desde que a menção dos amigos seja diferente; Serão consideradas válidas as participações que cumpram as regras anunciadas; Os vencedores serão eleitos através de seleção na aplicação SorteioGram e anunciados após o prazo de participação nesta mesma publicação. | #passatempo #ganha #sorte #vencedor #oinformadorpassatempo #oinformador #instablogger #instablog #boeingboeing #teatro #teatroarmandocortez #boasorte #espetáculo #oferta | @yellowstarcompany @lilianasantos @carolinapuntel @martamelroblackbird @dideletjoao @antonio_camelier @cristina_cavalinhos | Imagens cedidas gentilmente pela Yellow Star Company.

Uma publicação partilhada por Ricardo | O Informador (@oinformador) a