Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Bilhetes para Shot de ValeriAna #2

Numa comédia perfeita, Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho estão todas as Segundas-feiras, pelas 21h30, no Teatro Villaret até ao final de Junho com Shot de ValeriAna. Como vi e aconselho este espetáculo, tenho pela segunda vez bilhetes duplos para oferecer para a próxima sessão. Quem quiser habilitar-se a um dos convites duplos para a sessão da próxima Segunda-feira, 8 de Junho, deste espetáculo com a assinatura da Força de Produção só tem que ler o que se segue e esperar que a sorte bata à porta!

Shot de ValeriAna.jpg

Shot de ValeriAna

(Planta medicinal relaxante de efeito ansiolítico)

É uma deliciosa comédia vivida por duas mulheres do “show business”.

Revela os seus sonhos, ilusões e suas maiores intimidades, o que por vezes as coloca em situações hilariantes e inusitadas.

Um show interativo e muito dinâmico, onde o público pode realmente participar e se divertir.

Inspirado nos melhores musicais da Broadway, este trabalho busca a realidade de uma portuguesa e de uma imigrante brasileira, transformando-as em mulheres reais. Nasceu do encontro entre três artistas: Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho que dão vida a estas duas mulheres poderosas e Jaime Aragão Rocha que se encarrega dos textos e da encenação.

Com um humor picante e irreverente, recheado de música e dança, este espetáculo promete deixar-te calmo, relaxado e feliz, sim porque ainda não inventaram maior calmante que o RISO!

Texto e Encenação: Jaime Aragão Rocha I Com Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho I Figurinos Bambolina I Co-Produção Força de Produção e Bambolina

TEATRO VILLARET I MAIO E JUNHO I ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: 21H30 I PREÇO ÚNICO 10EUROS

Este passatempo vai decorrer até às 20h00 de 07 de Junho e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Força de Produção.
  • Fazer Gosto neste texto.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados. 

Boa sorte e um bom momento de participação!

3 Comentários

Comentar post