Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para Quase Normal [17-02-2017]

Quase Normal.jpg

Henrique Feist, Lúcia Moniz, Mariana Pacheco, Diogo Leite, Valter Mira e André Lourenço formam o elenco de Quase Normal, o musical que tem conquistado o público que passa pelo Auditório do Casino Estoril de Quinta a Sábado, pelas 21h30 e ao Domingo pelas 17h00. Adaptado diretamente de um sucesso da Broadway, a Artfeist - Produções Artísticas apostou nesta produção que se encontra em cena há vários meses com o aplauso do público e da critica. 

Após o Dia dos Namorados, que tal participar para depois poder ganhar um dos cinco convites duplos que tenho para sortear da sessão da próxima Sexta-feira, 17 de Fevereiro, pelas 21h30?!

O convite está feito e agora cabe-te a ti fazer o resto para que um destes convites possa ser teu e que possas supreender assim a tua cara metade com a ajuda d' O Informador!

Sinopse: Next to Normal – “QUASE NORMAL” é um musical rock escrito por BrianYorkey e com música de Tom Kitt. Entre os ingredientes principais de um musical que vão desde a comédia ao drama, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que esta doença e as tentativas da sua cura tem sobre a família. O musical também se debruça sobre outras temáticas como a perda, suicídio, uso de drogas, as éticas da psicologia moderna e o submundo da vida suburbana. O musical estreou-se Off Broadway em 2008 e venceu o prémio dos OuterCritics'CircleAward para BestScore (Melhor Partitura) bem como duas nomeações para os Drama DeskAwards nas categorias de Melhor Actriz e Melhor Partitura. Após a sua temporada Off-Broadway, foi apresentado na Arena Stage em Washington até finalmente chegar à Broadway em 2009.

Foi nomeado para 11 Tonys vencendo 3 – Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Actriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama em 2010 sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.

É unanimemente considerado um “poderoso musical rock que lida com questões de doenças mentais numa família suburbana, alargando assim a panóplia de assuntos que podem ser explorados em musicais”

Tradução: Henrique Feist

Interpretação: Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço, Diogo Leite

Encenador: Henrique Feist

Cenografia: EPC

Fotografia: Nuno Silva - Artepertinace

Produção: Artfeist Produções Artísticas

Ficha Artística: Direcção Musical - Nuno Feist

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 do dia 16 de Fevereiro, Quinta-feira, e para te habilitares a um dos convites duplos só tens de:

Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!