Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para O Musical da Minha Vida [27-08-2016]

Sessão após sessão O Musical da Minha Vida, a produção que Filipe La Féria criou para receber o público pelo Salão Preto e Prata do Casino Estoril, tem recebido aplausos e boa critica. O Informador que viu e gostou quer voltar a presentear os leitores do blog com cinco convites duplos para a sessão do próximo Sábado, 27 de Agosto, pelas 21h30. 

Os interessados só têm de ler o que se segue...

“O Musical da Minha Vida”, é uma produção de Filipe La Féria que comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro. Aguardado com natural expectativa, este espetáculo é a aventura maravilhosa da vida de Filipe La Féria e da sua paixão pelo cinema, pelo teatro e pela música e por todas as formas de Arte. Desde a infância no Alentejo até à realização dos sonhos mais ambiciosos, alguns mesmo impossíveis. Filipe La Féria comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro com uma grande produção que reabre a nova temporada de espectáculos no Salão Preto e Prata.

Este musical é, também, a História do nosso País desde a segunda metade do século XX até à actualidade. Os mitos de La Féria, as suas vedetas, os filmes que o marcaram, o teatro, a música, a literatura são o ponto de partida para uma viagem que é, afinal, a viagem de todos nós. O século XX e o alvorecer do século XXI, a realidade e o manto diáfano da fantasia, interpretado por grandes actores, cantores, bailarinos, acrobatas e uma orquestra ao vivo que irão sobrevoar os últimos cinquenta anos das nossas vidas.

O novo espetáculo de Filipe la Féria distingue-se, desde logo, pelos seus protagonistas. Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão estarão à frente de um grande elenco e de uma Orquestra ao vivo.

Horários: Quintas e Sextas-Feiras às 21h30 / Sábados às 17h00 e às 21h30 / Domingos às 17h00

Nota informativa: durante os meses de Agosto e Setembro, não haverá lugar à habitual sessão da matiné aos Sábados.

Este passatempo decorrerá até às 20h30 de 26 de Agosto, Sexta-feira, e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será selecionado aleatoriamente através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo o sorteado via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!