Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Bilhetes para o Casado à Força

17.11.14Publicado por O Informador

Casado à Força passatempoA segunda temporada do espetáculo Casado à Força já está em cena no Teatro da Trindade desde o dia 12 deste mês, estando prevista estender-se até 7 de Dezembro com sessões de Quarta a Sábado, pelas 21h30 e ao Domingo pelas 18h. Agora e depois de já ter assistido a este bom produto da responsabilidade da Yellow Star Company tenho bilhetes duplos para oferecer!

Quem quiser ser um dos vencedores dos bilhetes duplos que tenho para oferecer da sessão da próxima Quarta-feira, 19, só tem que copiar a frase que se segue, colocá-la como comentário a este texto, ser seguidor do blogue pelo Facebook, tal como da página da Yellow Star Company e partilhar o link do passatempo pelo seu mural da rede social! No momento da participação peço que o nome e email sejam colocados corretamente para uma melhor comunicação para com os vencedores!

«O Informador leva-me ao Teatro da Trindade a assistir ao espetáculo Casado à Força!»

Em palco o público encontra um homem, Esganarelo, que não sabe a sua própria idade, que quer casar com uma mulher mais nova, Dorimena, tendo pedido a sua mão ao senhor seu pai Alcantor. Através de conversas sobre a mentira e a verdade da relação conjugal onde até filósofos e ciganas são chamados a intervir ao longo do desenrolar da história tudo vai sendo descoberto perante o público. Isto acontece até ao momento em que Dorimena é apanhada em flagrante com o seu amante, Licasto. Com este desgosto, Esganarelo quer deixar a ideia do casamento de lado até que Alcidas, irmão da noiva, intervêm na situação para o obrigar a «casar à força».

Com o estilo característico de Molière, um cenário de época e música barroca ao vivo, Casado à Força promete arrancar muitas gargalhadas ao público do Teatro da Trindade. Com Dânia Neto, Vítor Norte, José Henrique Neto, Samuel Alves e a revelação Tiago Costa em cena, Casado à Força é aquele espetáculo encenado por Paulo Sousa Costa que vale a pena ser visto!

Já sabes, se quiseres assistir em boa companhia a esta peça tão bem produzida só tens que participar neste passatempo e estar atento ao blogue porque no serão de terça-feira, 18, a lista dos vencedores será revelada! Boa sorte!

6 Comentários

Comentar Post