Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Bilhetes para Guia para a Felicidade

08.05.15Publicado por O Informador

Guia para a Felicidade junta Teresa Guilherme e Manuel Marques no palco do Teatro Villaret para um divertido show de ensimentos sobre a felicidade. A dupla Alda e Paulo mostra ao público os métodos certos, quer dizer, alguns certos e os outros, aqueles que não podem ser revelados para conseguirem surpreender, sobre como atingirem a boa forma enquanto casal. Depois de ter visto este espetáculo tenho agora cinco bilhetes duplos para oferecer aos leitores do blog para a sessão do próximo dia 14 de Maio, Quinta-feira, de Guia para a Felicidade. 

guia_para_a_felicidade_(1).jpg

GUIA PARA A FELICIDADE

Directamente vindos de Huelva, onde receberam o prémio de “Melhor Palestra ao Nível da Pessoa Humana”, Alda e Paulo vão estar no Teatro Villaret para a apresentação da sua palestra “Guia para a Felicidade”.

Esta dupla de oradores vai apresentar ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado, incluindo Fafe.

O sexo, o amor e onde guardar fotos de antigas namoradas, são apenas alguns dos temas abordados e que ensinam o método para a felicidade a dois seguido por muitos casais famosos.

É a vida conjugal analisada a fundo com este casal de motivadores que vai sugerir, aconselhar e explicar em detalhe como se chega ao nirvana caseiro.

Estão prontos para serem felizes?

Com Teresa Guilherme e Manuel Marques

Texto Sílvia Baptista e Henrique Dias

Encenação Maria Henrique

Música Alexandre Manaia

Imagem e Grafismo Hélder Mendes

Desenho de Luz Luís Duarte

Participação Especial Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Joana Machado e Eduardo Madeira, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Produção Força de Produção

M-12

Estreia 23 de Abril

Teatro Villaret

5ª a Sábado: 21:30

Domingos: 18h

Preço único: €15

Este passatempo vai decorrer até às 20h00 de 12 de Maio e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Força de Produção.
  • Partilhar o link do passatempo pelo seu perfil de Facebook.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida apenas uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados. 

Boa sorte e um bom momento de participação!