Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Bilhetes para Aladino [30-10-2016]

Aladino.png

A Quinta da Regaleira recebe uma vez mais um novo espetáculo da bYfurcação Teatro e desta vez é a história de Aladino que convida miúdos e graúdos a visitar o espaço mágico situado em Sintra aos Sábados pelas 16h e aos Domingos pelas 11h de 29 de Outubro a 19 de Março.

Com a qualidade que a produtora tem vindo a habitar o público, em Aladino os atores Gonçalo Lima, Isabel Guerreiro e Tiago Peralta, nomes já conhecidos para quem tem vindo a seguir o trabalho desenvolvido pela bYfurcação Teatro, dão vida a personagens que vivem na imaginação de todos nós e com eles todos podem partir à aventura ao longo de cada sessão. 

Convido-vos a lerem o que se segue porque dois convites individuais estão prontos na lâmpada mágica para ficarem registados em vosso nome já para o próximo Domingo, 30. Preparados para esta aventura dos desejos?!

ALADINO na QUINTA DA REGALEIRA

Depois de mais um grande sucesso de Verão – O Corcunda de Notre Dame - na Quinta da Regaleira, o frio chega e com ele procuramos o aconchego de um espaço fechado e quentinho.

A Fundação Cultursintra apresenta ALADINO num formato indoor, no Auditório das Cavalariças da Quinta da Regaleira, pela bYfurcação Teatro, de Outubro a Março.

A Fundação Cultursintra apresenta ALADINO, pela bYfurcação Teatro, na Quinta da Regaleira. Em cena todos os Sábados às 16h e Domingos às 11h00, de 29 de outubro a 19 de março, no Auditório das Cavalariças da Quinta da Regaleira.

Sinopse: Aladino é um rapaz simples e desobediente, que não quer seguir a profissão do pai. A mãe, triste e desesperada, questiona-se no que errou na educação desta criatura. Aladino, como qualquer jovem tem sonhos, sonhos grandiosos. Um dia, através de um feiticeiro, Aladino encontra a lâmpada mágica. Inadvertidamente, Aladino tem a visita do génio da lâmpada que lhe concede três desejos. A partir daqui a sua vida transforma-se por completo, ele vive uma estória de amor, mas também provações. No fim tudo se resolve a bem, ou não?

 

Ficha Técnica

Encenação e Adaptação: Paulo Cintrão

Interpretação: Gonçalo Lima, Isabel Guerreiro e Tiago Peralta

Música Original: Nuno Cintrão

Figurinos: Flávio Tomé

Cenografia e Adereços: Flávio Tomé

Design: Alex Gozblau

Produção: bYfurcação

 

*Nos dias 24, 25, 31 Dezembro e 01 Janeiro não há apresentação

aladino.jpg

 

Este passatempo decorrerá até às 19h00 de 29 de Outubro, Sábado, e para se habilitarem aos convites que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão selecionados aleatoriamente através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!