Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Bilhete para Aladino e a Lâmpada Mágica [09-04-2016]

Alice no País das Maravilhas deu o mote para uma parceria de sucesso entre a Yellow Star Company e o UCI Cinemas. Agora e ao longo de todo o mês de Abril as aventuras de Aladino e a Lâmpada Mágica vão entrar em acção no palco do cinema do El Corte Inglés com muita aventura e romance, num espetáculo onde os mais pequenos e graúdos estão convidados para entrarem num mundo de fantasia. 

Encenado por Paulo Sousa Costa e João Didelet, este espetáculo é aposta dentro da iniciativa Teatro no Cinema onde a grande tela de cinema ganha uma maior dimensão com a interacção dos atores em palco. Eis o elenco que irá estar presente neste mundo recheado de fantasia... Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Diogo Garcia, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões e João Vilas. Yasmin, Aladino, Mago Aziz, Abu, Kalila e Bassam são algumas das personagens que irão poder ser vistas em Aladino e a Lâmpada Mágica de 1 a 30 de Abril num espetáculo coreografado por Pessoa Júnior. 

De Quarta a Sexta-feira existem sessões para as escolas às 11h00 e o público em geral está convidado a assistir a esta produção aos Sábados e Feriados pelas 16h00 e aos Domingos às 15h00, sendo o valor do bilhete de 15€. 

O Informador, tal como tem vindo a ser habitual com os espetáculos da Yellow Star Company, tem um convite duplo para oferecer aos leitores do blog para a sessão de dia 9 de Abril, às 16h00. Como? Basta continuarem a ler...

aladino

Sinopse

Olá...! Bem-vindos ao Mundo Encantado das Arábias. Eu sou o Génio da Lâmpada Mágica e estou aqui para vos contar a mais bonita história de amor de que já alguma vez ouviram falar!

Uma Princesa,

uma flor

sonha um dia casar

apenas por amor!

O seu pai,

o Sultão

dirá à Princesa

"Minha filha, não!"

Um rapaz que é solteiro

que vive na rua

diz com ar matreiro

que a Princesa será sua.

O Mago, um ladrão

vai criar confusão

quer estragar

esta linda relação!

Lá nos vemos!

Assinado: Um Génio ao vosso inteiro dispor!

Este passatempo decorrerá até às 19h00 de 07 de Abril, Quinta-feira, e para se habilitarem ao bilhete duplo que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado aleatoriamente através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo o sorteado via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!

5 Comentários

Comentar post